segunda-feira, 25 de maio de 2015

Analise Semiótica - CAMPANHA COURO FINO - DIA DAS CRIANÇAS



A Foto traz uma criança usando apenas calcinha, com os saltos e jóias da mãe, onde o texto destaca que a criança gosta de brincar com os objetos da mãe, a criança aparece maquiada e com um bobe na cabeça, onde desperta uma atitude de adulta, Essa campanha simboliza o dia das crianças, e demostra o quanto a criança se espelha na mãe, as peças de sandálias traz a cor vermelha onde indica a paixão entre mãe e filha, Afinal quem nunca brincou com os pertences da sua mãe? 
 Essa imagem teve um auto índice de reclamações ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Cerca de 100 queixas, as fotos despertaram criticas dos internautas que passaram a partilhar as imagens com hastag #courofino, 

História da Marca COURO FINO



Inserida no mercado há 17 anos, a empresa COURO FINO é atualmente sem dúvida alguma a líder quando se trata de produtos que levam o couro da melhor qualidade. Contando com uma linha exclusiva de produtos e seguindo as tendências de mercado, a empresa oferece bolsas, carteiras, cintos, pastas, sapatos, sandálias dentre outros acessórios.
Os consumidores cearenses deixaram há algum tempo passaram a buscar produtos que possam suprir suas necessidades quando se trata de vestuário cotidiano. O clima da cidade de Fortaleza bem como o estilo litorâneo requerem da moda, produtos que possam agregar durabilidade, beleza, conforto e qualidade.
Indo de encontro a todas essas carências o empresário Rogério Soares resolveu investir massivamente no mercado local que até então sofria um deficit de produtos que realizassem o sonho consumista do público local.
Outro grande diferencial desta tradicional marca sempre foi a busca por consumidores de ambos os sexos e de todas as faixas etárias e não apenas oferecer seus produtos para grupos isolados, o que de fato representa uma maior aceitação como também um maior retorno do consumidor.
Vale ressaltar que a Couro Fino não apenas investe em produtos de qualidade mas também é uma das pioneiras a realizar massivos investimentos em propaganda. Ela sem sombra de dúvidas é a precursora quando se trata de investimento no mercado consumidor local.
Uma das metas para 2015 é o continuo crescimento nas vendas de atacado e varejo, fortalecendo assim ainda mais a marca e estando sempre em sintonia com os clientes e amigos.

Missão
Realizar o sonho de nossos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra, com um modelo de gestão focado na solidez do negócio, no respeito e na dedicação total aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
Visão
Ser uma empresa de atuação e reconhecimento nacional e internacional que atenda as necessidades de todas as classes sociais no mercado em que atuamos com eficiência e rentabilidade, contribuindo assim para o crescimento do Brasil.
Valores
Humildade, Disciplina, Responsabilidade, Respeito, Determinação e Eficiência.


Aline Kelly Menezes Pereira 
Produção Publicitária
Teórias da Comunicação
Marx Costa
Cinse 2015.1courofino.com.br


.

Sem comentários:

Enviar um comentário