São muitas as possibilidades de anúncios
nas mídias sociais e em outras ferramentas na internet. Podemos citar como
exemplo: Banner, e-mail marketing, redes sociais, vídeos, anúncios de
texto/links patrocinados, flash, rich media, marketing de performance.
São tantas soluções e formatos possíveis para campanhas de
publicidade na internet para divulgação de sites, que o que ontem era novo
agora já se tornou velho.
Lojas e empresas dos diversos seguimentos de nossa cidade têm
despertado para essas novas ferramentas e sua eficiência, é comum vê anúncios principalmente
nas mídias sociais.
Lojas como Padre Cícero e HF Teleinformática atualizam suas
paginas no facebook, Instagram e grupos no WhatsApp com anúncios de promoções e
novidades ofertadas ao consumidor, como lançamentos de novos produtos e novos
modelos de produtos já existentes.
Isso é essencial para as empresas, hoje para levar vantagem
em relação à concorrência, as empresas precisam estar sempre evoluindo e
buscando novas soluções.
Francisco Geliarde da Silva Soares
Produção Publicitária – 2015.1
Teorias da Comunicação
Marx Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário