![]() |
No layout podemos visualizar modelos de programas televisivos que exploram o conceito da cultura de massa |
a partir deste momento a arte na sociedade capitalista industrial começa a ser trabalhada de forma a a defender os interesses da industria e do mercado, que até então produziam formatos ainda sem a visibilidade de mercado mundial em escala.
Para uma conclusão, podemos chegar a conclusão que a industrialização cultural, passou a utilizar e priorizar produtos em grande quantidade (milhares ou milhões de discos, por exemplo) isso para que logo em seguida induzir as pessoas a consumirem esse produto.
"A cultura de massa, ao divulgar produtos culturais de diferentes origens (erudita e popular), possibilita o seu conhecimento por diferentes camadas sociais, criando também um campo estético próprio e atraente voltado para o consumo generalizado da sociedade".
Para uma conclusão, podemos chegar a conclusão que a industrialização cultural, passou a utilizar e priorizar produtos em grande quantidade (milhares ou milhões de discos, por exemplo) isso para que logo em seguida induzir as pessoas a consumirem esse produto.
"A cultura de massa, ao divulgar produtos culturais de diferentes origens (erudita e popular), possibilita o seu conhecimento por diferentes camadas sociais, criando também um campo estético próprio e atraente voltado para o consumo generalizado da sociedade".
PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA - CISNE QUIXADÁ
Teoria da Comunicação - Aluno: Clistenes Silveira
Sem comentários:
Enviar um comentário